trabalhando para proporcionar a melhor experiência a cada um de nossos clientes e clientes de nossos clientes
Destaque
• Mais de 50 colaboradores divididos entre administradores, coordenadores, atendentes, motociclistas, motoristas e ajudantes gerais.
• Mais de 150 clientes ativos.
• Mais de 60.000 entregas realizadas mensalmente.
Fundadores com mais de 35 anos de experiência
Atendimento a grandes varejistas na Cidade de São Paulo
Especializada em entrega de e-commerce
Estrutura completa para atuar com eficiência na entrega de mercadorias
Diferenciais
• Segurança e atendimento personalizado
• Estrutura própria de gerenciamento de risco (GRIS)
• Veículos rastreados
• Atendimento ao SAC próprio
• Sistema de tratamento de não conformidades
• Ferramentas de consulta de status para o consumidor final
Tecnologia e Rastreabilidade
• Sistema próprio de gestão e controle de entregas
• Rastreamento de 100% das encomendas
• Comprovantes protocolados de todas as entregas
• Sistema de baixa de entregas mobile com atualização em tempo real
• Integração com as principais plataformas do mercado
Política da Qualidade
A LIG CARGAS TEM COMO FOCO PRINCIPAL A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES, ATRAVÉS DO ATENDIMENTO DE SUAS NECESSIDADES, DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL E DE UM PROCESSO DE MELHORIA CONTÍNUA, OBJETIVANDO:
•LIDERANÇA ATUANTE – Rastreamento de 100% das encomendas;
•DESENVOLVIMENTO E CAPACITAÇÃO DOS COLABORADORES – Comprometimento com a implementação e o desenvolvimento do sistema de gestão da qualidade;
•DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL– Atender às necessidades do presente sem comprometer o futuro sendo: ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente diverso;
•RENTABILIDADE – sobrevivência da empresa como um todo.